Sobre estar apaixonada
Textos

Sobre estar apaixonada

Quando nos conhecemos, não imaginei a imensidão que você me faria sentir. Suas fotos antigas, os áudios intermináveis, as longas conversas sobre jogos e discussões filosóficas que não nos levavam a lugar algum. Uma pessoa completamente diferente de mim — mas que, de alguma forma, me fazia sorrir e sentir cócegas na barriga a cada mensagem recebida.

Lembro das noites que preferíamos ficar acordados, enviando áudio um para o outro, do que perder qualquer segundo juntos. Querer estar assim, tão próximos, já era sinal de que era para ser. Mas não parecia o momento certo. Naquela época eu ainda acreditava na existência de um momento certo para amar. 

Você me ganhou com o um sorriso largo, sua falta de noção para se vestir e com uma pitada, ou quem sabe uma colher inteira, de um jeitinho romântico. A minha pressa em te conhecer, juntando a sua paciência em me conhecer, resultou em uma misto bem louco da ansiedade mais gostosa da minha vida. Sei lá, as borboletas me pareceram diferentes daquela vez.

Eu pensava, lá no início, que duraria pouco. Pensava que logo as borboletas morreriam. E, mais uma vez, estava errada. Porque estou há 1095 dias apaixonada pela mesma pessoa. Há 3 anos conhecendo profundamente alguém e todos os dias justificando a minha escolha de estar ao seu lado. 

O engraçado, e também legal de estar apaixonada, é como todos os seus defeitos parecem pequenos perto do que eu sinto. As suas qualidades vibram, vibram muito. E eu vibro com elas.

Você já se perguntou quando descobriu que estava apaixonado por mim? Será que foi quando me ouviu cantar e a desafinação não foi um problema? Quando percebeu que o dia não parecia completo sem as nossas conversas?

Eu percebi que estava apaixonada quando te vi sorrir pela primeira vez. Naquele dia, eu senti o frio na barriga que sequer lembrava já ter sentido. E esse sorriso, o enorme e cheio de dentes, é um que guardo só pra mim.

Em três anos ao seu lado aprendi muitas coisas. Mas amar foi a maior e melhor delas.

Sou grata por todo o amor, carinho e ajuda na hora que precisei encontrar qual caminho percorrer.

Eu te amo (e não é pouco).

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x